Saiu a Acigames Magazine nº 3

Para quem quer se inteirar mais sobre o crescente mercado brasileiro de games, ler a Acigames Magazine já se tornou obrigatório. E saiu o terceiro número, com a gameficação como matéria de capa.

Outra matéria interessante tratou de games na educação e aí foi destacado o trabalho realizado pela ONG Jogos pela Educação, com uma entrevista com o idealizador do projeto, Jaderson Souza.

Sexo foi outro assunto em pauta na revista, com uma matéria que serve como ponto de partida para uma reflexão mais aprofundada.

E, entre outras matérias bacanas, foi destacado o trabalho executado por três brasileiros que têm se destacado na tarefa de abastecer o mercado com as últimas notícias, tendências e principalmente provocar discussões e reflexões a respeito do que vem acontecendo no mundo gamer: Leonardo Calicchio, do canal CJBR, Nádia Maria Fornaro do Nady Games e Guilherme Guedes, do canal Guilherme Gamer.

Quer saber mais? Baixe a revista em http://www.acigamesmagazine.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

For security, use of Google's reCAPTCHA service is required which is subject to the Google Privacy Policy and Terms of Use.

I agree to these terms.